No último domingo, o Boca Juniors foi ao Monumental de Núñez e ficou no empate sem gols contra o River Plate. Após a partida, o bom resultado fora de casa ficou em segundo plano, pois Carlitos Tevez roubou a cena devido e ganhou destaque nos noticiários locais.
Leia Mais: Árbitro equatoriano fala sobre possibilidade de uso do VAR no país
Diego Armando Maradona recusa oferta para treinar time sul-americano
Assim que chegou ao estádio rival, a câmera flagrou o ídolo Xeneize com cara de poucos amigos, o que deixava claro a sua insatisfação com o posto de reserva na equipe comandada por Gustavo Alfaro.
Durante a semana, o jogador contava que iria começar o duelo entre os titulares, mas ficou decepcionado ao saber que foi preterido pelo treinador.
Nesta segunda-feira, o jornalista Martín Costa, da TNT Sports, revelou que, internamente, a atitude de Tevez não foi bem vista pela comissão técnica e o posto de reserva deixa o jogador muito incomodado.
Lembrando que, em sua chegada ao Boca Juniors, Gustavo Alfaro mostrou carinho por Apache e saiu em sua defesa nas coletivas. Até mesmo a camisa 10 foi dada ao jogador em clara demonstração de confiança em seu futebol.