Assim que foi confirmada a saída de Guillermo Barros Schelotto do Boca Juniors, Carlitos Tevez desabafou. O atacante concedeu entrevista a TyC Sports e criticou o jeito do comandante lidar com os atletas, principalmente com ele, que ficou no banco em grande parte do tempo.
Leia Mais: Mundial Sub-20 na Polônia tem sorteada a sua fase de grupos
Brasil encara Estados Unidos, Inglaterra e Japão pela She Believes Cup
Praticamente um mês depois do ocorrido, o próprio Carlitos aproveitou que a imprensa o cercou após o jogo contra o Defensa e Justicia e aproveitou para pedir desculpas ao ex-treinador.
“Não fui feliz quando falei de Guillermo. Não era o melhor momento para desabafar e acabei expondo ele em uma situação desagradável, ainda mais por ter feito isso na televisão”.
“Eu peço desculpas a torcida do Boca por tudo o que ela presenciou na minha entrevista. Foi um erro. Já pedi desculpas aos meus colegas e agora está tudo certo”, completou.
Com a saída de Guillermo Barros Schelotto, Carlitos Tevez voltou a ganhar espaço e se tornou um dos mais queridos pelo novo técnico, Gustavo Alfaro. A prova disso é que, no último domingo, o camisa 10 marcou o único gol do jogo que deu a vitória ao Boca diante do Defensa y Justicia.