Ídolo e principal contratação do Boca Juniors para a temporada 2018, Carlitos Tévez deixou claro qual é a sua prioridade nesse retorno ao time Xeneize: Libertadores. Em entrevista à mídia local, o jogador voltou a falar sobre o torneio continental e como o clube deve se portar ao longo da competição.
Leia Mais: Time italiano demonstra interesse em contar com revelação do Racing
Nelsinho avalia primeiro revés na temporada: “Foi uma derrota pesada”
“Aqui dentro só pensamos em conquistar a sétima Libertadores da história do Boca Juniors. Não pensamos em nada diferente. Encerrar a competição na terceira colocação como em 2016 não serve. A mentalidade tem que ser de conquistas e temos a obrigação de vencer”, afirmou.
Ainda deu tempo de Carlitos provocar o maior rival que tem menos conquistas continentais: “A nossa diferença para o River é que estamos em busca da sétima e eles ainda querem a quarta”, declarou.
Sobre a Superliga Argentina, o jogador afirmou que está se preparando para voltar em excelente forma e ser útil ao time Xeneize.
“Não existe nenhum tipo de desculpa para sábado, pois vou chegar em ótima condição. No sábado, eu quero que a minha família e torcida do Boca vejam o melhor Tévez em campo”.
O líder Boca Juniors faz seu jogo pelo campeonato local no próximo sábado, diante do Colón, na La Bombonera.