bonus de cadastro

Carlitos Tevez garante que não vai deixar o Boca Juniors

Foto: Divulgação/Boca Juniors/Carlitos Tévez

Após a eliminação contra o Independiente del Valle, na semifinal da Libertadores, o atacante Carlitos Tevez pediu licença do Boca Juniors. O camisa 10 não estava com a cabeça muito boa e pediu um tempo para refletir sobre a sua passagem no time Xeneize.

Leia Mais: Maradona lamenta a saída de Gonzalo Higuaín do Napoli
LATINÃO: Goleadas nos EUA e Barcelona candidato a quebrar a “hegemonia azul”

Assim que ele foi liberado para descansar, a imprensa começou a especular sobre o futuro do jogador, que desde o seu retorno a La Bombonera, ainda não conseguiu apresentar o futebol que todos esperam.

Nesta segunda-feira, Tevez reapareceu no Boca Juniors e explicou a sua ausência após a queda na competição continental. Além disso, ele deixou claro que não vai deixar o clube para voltar ao futebol europeu.

“É claro que vou continuar no Boca Juniors. Não sei quem começou com essa ideia que eu vou sair do clube, mas quero deixar claro que não passam de rumores maldosos. Eu assinei por três anos e vou cumprir meu vínculo. Eu amo esse clube”.

“Precisava tirar alguns dias para descansar e colocar as ideias no lugar. Não vou jogar no Napoli ou Chelsea, eu vou permanecer aqui. Agora é começar a trabalhar e conversar com os companheiros para lutarmos pelo Boca Juniors dentro de campo”.

Sobre as possíveis saídas de alguns jogadores, Tevez declarou que não sabe de nada, mas fica na torcida para ninguém sair.

“Não falei com o Díaz, Orión e Fernando Gago, porém espero que tudo não passe de boatos e que todos possam ajudar a nossa equipe neste segundo semestre”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023