Amado pela torcida do Boca Juniors, Carlitos Tevez construiu uma carreira de muito sucesso dentro e fora da Argentina, onde colecionou títulos, lindos gols e jogadas de técnica misturada com raça.
Leia Mais: Turbilhão de fatos no Chile podem gerar intervenção da FIFA
Daniel Muñoz assume a vontade de atuar no Boca Juniors e clube da Europa
Após brilhar no Corinthians e West Ham, o argentino passou duas temporadas no Manchester United. Quando decidiu deixar os Red Devils, um dos interessados foi o Real Madrid, que esteve peto de contratá-lo, mas em cima da hora tudo mudou.
“Eu gostaria muito de ter fechado a contratação do Tevez. Sempre quis ter ele em nosso time. Quando ele estava no Manchester United buscamos a sua contratação, mas por conta de algumas atitudes dos dirigentes a negociação não foi concretizada”, afirmou Predrag Mijatovic, ex-diretor do Madrid, à rádio Villa Trinidad.
“No primeiro momento nós conversamos com o jogador e ele demonstrou uma vontade imensa de atuar no Real. Ele tinha gana de vitória e o caráter ideal para defender a nossa equipe naquela época. Infelizmente não deu certo”, completou.
Sem o Real Madrid, Tevez deixou o Manchester United e vestiu as cores do Manchester City. Antes de voltar ao Boca Juniors, ele teve uma passagem brilhante pela Juventus.