Carlitos Tevez escolhe o melhor treinador que já trabalhou

Foto: Boca Juniors

A temporada da Superliga Argentina começa a partir da próxima semana e Carlitos Tevez vive um dos últimos momentos em sua carreira. Aos 35 anos, o atacante Xeneize tem contrato com a equipe até 31 de dezembro e ainda não sabe se vai pendurar as chuteiras ou prolongar o seu vínculo.

Leia Mais: Quatro jogos abriram o classificatório para Pré-Olímpico da Concacaf
Conmebol divulga calendário de competições continentais em 2020

Em entrevista à Conmebol, o ex-atacante do Corinthians revelou que ainda não fez planos para a aposentadoria, mas inicialmente descarta a possibilidade de ser técnico.

“Não quero ser treinador. Ainda sou jogador, por quanto tempo eu ainda não sei, mas no futuro pode ser que mude de ideia”, declarou.

Perguntado sobre quem eram seus mestres favoritos, Tevez não teve dúvidas e deu uma pequena lista, mas com a preferência por Carlos Bianchi, que foi um dos maiores ídolos da história do Boca Juniors.

“Bianchi, Bielsa, Ferguson, Conte..tenho inúmeros que trabalhei e gostei do que me ensinou e da maneira que se portava dentro do vestiário. Acredito que entre todos, Bianchi tinha visão e experiência única. Sabia o momento de cada jogador e a hora certa de colocá-lo em campo”, afirmou.

error: Futebol Latino 2023