Na base da raça, o Caracas, que havia perdido o jogo de ida pela vantagem mínima, venceu o Liverpool-URU por 2 a 0 e garantiu a sua vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana. Os dois gols saíram com Arrieta e Andreutti.
Leia Mais: Dorival Júnior garante que não foi procurado pelo Cerro Porteño
França supera o Panamá e garante vaga nas oitavas do Mundial Sub-20
O confronto
A primeira etapa foi toda do Caracas. O time venezuelano precisava de pelo menos um gol para levar forçar uma disputa de pênaltis e foi em busca do abafa, enquanto o Liverpool tentava segurar o ímpeto do rival.
Na bola aérea, o time venezuelano chegou a balançar a rede, mas o árbitro assinalou impedimento de Arrieta e o gol foi anulado.
Melhor em campo, o Caracas voltou a criar perigo e explorava os lados do campo. No cruzamento da direita, Saggiomo levantou com estilo na cabeça de Arrieta, que testou firme e parou no goleiro.
No segundo tempo o Caracas manteve a postura ofensiva e tentava encurralar o Liverpool no campo defensivo. Porém, a falta de pontaria prejudicava os venezuelanos e o gol teimava em não sair.
De tanto insistir, o prêmio do Caracas veio aos 20 minutos. Saggiomo tocou para Añor, que levantou no segundo pau e encontrou Arrieta. O camisa 24 subiu sozinho e mandou para o fundo das redes, 1 a 0.
Quando tudo parecia que seria decidido nos pênaltis, o time venezuelano chegou ao gol da classificação. Após cobrança de falta, a bola sobrou para Añor, que pegou de primeira e Andreutti empurrou para o fundo das redes, 2 a 0.