*Por Juliano Rangel
Após ter definido o Atlético-PR como seu adversário pela fase de oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Caracas estabeleceu o local onde irá mandar o jogo de ida do confronto, já no próximo dia 19 de setembro, às 19h30. O palco escolhido foi o Estádio Olímpico da Universidade Central da Venezuela, inaugurado em 1951.
Leia mais: Capitão do Atlético Nacional escolhe seu favorito para o cargo de treinador
Meia de time peruano sofre ataques xenofóbicos após derrota
O anunciou foi realizado pela equipe venezuelana na última sexta-feira (31), por meio de sua conta no Twitter. O estádio, que foi utilizado nos Jogos Bolivarianos de 1953, nas Copas América de 1975 e 2007, e nos Jogos Pan-Americanos de 1983, recebeu uma remodelação em 2006 e voltará a receber um confronto internacional depois de 12 anos.
De acordo com o site Vavel, a estrutura do local, que havia sido desativada para compromissos de futebol, passou por uma série de reparos. O estádio possui a capacidade de 20.900 lugares, já recebeu a classificação da Unesco de Patrimônio Cultural da Humanidade e também é utilizado pelas as equipes do Deportivo La Guaira e do Petare Fútbol Club.
O jogo de volta está marcado para o dia 03 de outubro, às 19h30, na Arena da Baixada. O vencedor do confronto enfrentará o classificado do duelo entre Bahia e Botafogo, na fase de quartas de final da competição.