bonus de cadastro

Caracas empata e elimina o Delfín da Pré-Libertadores

Foto: AFP

Após empatar por 1 a 1 na ida, o Caracas segurou um novo empate, desta vez, sem gols e garantiu a sua vaga na Terceira Fase da Pré-Libertadores. Agora, o adversário é o Melgar, que eliminou a Universidad de Chile mais cedo.

Leia Mais: Com hat-trick de atacante, Libertad massacra o The Strongest
Melgar segura a pressão da La U e avança na Pré-Libertadores

O jogo

A etapa inicial teve grande presença do Delfín no campo de ataque. A equipe do Equador precisava da vitória para continuar na competição e impôs seu estilo de correria, mas não conseguia envolver de fato a defesa venezuelana.

Melhor em campo, o Delfín chegou a ter um gol anulado. Após cobrança de escanteio, Roberto Ordóñez cabeceou para o fundo das redes, mas a arbitragem apontou falta do atacante no zagueiro.

Na etapa final o Caracas saiu do casulo e tentou explorar os contra-ataques. Logo nos primeiros minutos, Canellón deu um drible da vaca no zagueiro, porém a correu muito e o goleiro Ortiz evitou o gol.

Sem criatividade com a bola no pé, o jeito que o Delfín deu para pressionar foi na correria pelos lados. Em uma das jogadas, Ordóñez aproveitou cruzamento rasteiro, dividiu com o zagueiro e quando a bola ultrapassava a linha, Muriel afastou.

Nos minutos finais, de maneira inteligente, o Caracas soube controlar a pressão equatoriana e pôde comemorar ao lado de sua torcida a vaga na próxima fase.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023