Diante do Internacional em seus domínios, o Nacional não foi capaz de exercer a força do fator casa e, ao perder por 1 a 0, terá de buscar a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores jogando no Brasil.
Leia mais: Depredador! Em jogo complicado, Guerrero resolve e Inter ganha no Uruguai do Nacional
San Lorenzo pressiona, mas Cerro Porteño segura o empate
Centroavante e capitão do Bolso, o atacante argentino Gonzalo Bergessio viu seus companheiros fazendo um bom jogo, digno até mesmo do triunfo, mas com o adendo de que cometeram um equívoco que foi “cobrado” de maneira cara.
“Jogamos bem a partida. Lamentavelmente demos uma chance no final com um equívoco nosso e marcaram. Merecemos muito (vencer), mas tem que fazer os gols”, avaliou.
Já tentando projetar o nível de dificuldade que será tentar a classificação no Beira-Rio na próxima quarta-feira (31) às 19h15 (horário de Brasília), Bergessio sabe que será complicado, porém isso não serve para, de alguma forma, abalar a confiança do capitão Tricolor:
“Temos que seguir trabalhando, faltam 90 minutos e vamos buscar. Era uma partida para o empate em 0 a 0, mas um descuido nos custou a derrota. Igualmente, estamos convencidos que, lá, poderemos reverter.”