*Por Juliano Rangel
Enquanto a diretoria do Atlético Nacional tenta definir o nome do novo treinador da equipe, após a demissão de Jorge Almirón, o zagueiro e capitão do clube, Alexis Henríquez, já definiu o seu favorito para ocupar o cargo.
Leia mais: Meia de time peruano sofre ataques xenofóbicos após derrota
Zagueiro do Vélez Sarsfield recebe pedidos de vingança contra Zárate
Em entrevista a rádio colombiana Caracol, o defensor de 35 anos manifestou seu gosto por Juan Pablo Ángel, ex-atacante do clube que encerrou sua carreira no próprio Atlético Nacional em 2014. Juan Pablo seria muito bom como técnico porque já conhece tudo. Ele foi melhor do Nacional e nós ganhamos tudo com ele, destacou Henríquez.
O zagueiro também falou sobre o nome de Leonel Álvarez, treinador com quem já trabalhou na seleção colombiana. Com Leonel tive a oportunidade de trabalhar na seleção colombiana, alguns não o querem, mas ele tem condições de estar no Atlético Nacional e é muito amado por muitas pessoas, contou o capitão.
Henríquez também falou sobre os rumores envolvendo a sua ausência no duelo deste domingo (02), diante do Jaguares de Córdoba, pelo Campeonato Colombiano. Me senti muito mal e não fui treinar na quinta-feira (30), porém algumas pessoas disseram que eu estava celebrando a eliminação (da Copa Libertadores) e por isso não fui. Nunca houve problema de indisciplina da minha parte. Penso que há alguém que quer fazer um dano ao Nacional, mas não se pode dizer. Está dizendo coisas que não tem sentido, finalizou o zagueiro.