Capitão de Honduras insinua que árbitro favoreceu Austrália por dinheiro

Reprodução: Ole

*Por Mônica Alvernaz

O resultado do confronto entre Austrália e Honduras, que definiu a primeira seleção como classificada para a Copa 2018, não parece ter sido bem aceito pela seleção hondurenha.

Leia mais: Destaque da última Libertadores, Marlos Moreno deve retornar à Colômbia
Brasil de Pelotas assina contrato para reforma no Bento de Freitas

A vitória por um placar aparentemente tranquilo de 3 a 1, causou a revolta do capitão da seleção de Honduras contra o árbitro da partida.

Maynor Figueroa falou sobre a postura de Néstor Pitana, juiz da partida, em um dos pênaltis assinalados durante o jogo. “O árbitro os presenteou com o segundo gol. É muito claro”.

O capitão hondurenho foi além e acabou polemizando na declaração contra Néstor Pitana, insinuando que o árbitro recebeu dinheiro para favorecer a Austrália na partida. “Que ele saiba que se estiver cobrando cheques por isso, não se salvará da justiça divina”.

Apesar das reclamações por parte de Honduras, que eliminou anteriormente os EUA, o placar favorável garantiu a Austrália na Copa da Rússia.

Com essa partida definida, resta apenas uma vaga para o Mundial de 2018, que será definida do confronto entre Peru e Nova Zelândia, na próxima quinta (16) às 00h15.

error: Futebol Latino 2023