Em sua primeira vez disputando a primeira divisão do Brasileirão Feminino, o América-MG tem encontrado grandes desafios nesta nova experiência. Na estreia, empate em 1 a 1 e bom desempenho contra uma das potências da competição, o Internacional.
Leia mais: Palpites decisivos nesta edição especial Copa da Colômbia
Léo Kalil comemora bom início do Gyeongju KHNP na temporada
Agora, a tendência é que o Coelho tenha um desafio ainda mais complexo. Isso porque o próximo oponente é o Corinthians, atual tetracampeão nacional e dono de uma trajetória quase que dominante no futebol feminino dos últimos anos.
Desse modo, a zagueira Hingredy pregou respeito a representação paulista e destacou a dificuldade aumentada pelo jogo ocorrer com o mando das Brabas. Entretanto, ela fez questão de também pontuar que o América-MG vive esse momento histórico por se tratar, também, de uma equipe qualificada.
“Será um grande jogo. Sabemos da força que o Corinthians tem, ainda mais jogando em casa. Mas nós estamos onde estamos porque também somos fortes. E temos muito foco. Fizemos uma bela partida contra o Inter e manteremos esse trabalho contra o Corinthians”, declarou a defensora.
O confronto entre Corinthians e América-MG está marcado para às 19h30 (de Brasília) da próxima quinta-feira (21). O palco será o Estádio Alfredo Schurig, popularmente conhecido como Fazendinha.