Por Alexsander Vieira
Com três gols de Germán Cano, o Fluminense venceu o River Plate por 5 a 1 no Estádio do Maracanã, na noite desta terça-feira (29). O confronto foi válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Arias marcou os outros dois.
A vitória leva o time de Fernando Diniz para a liderança isolada do Grupo D com nove pontos conquistados, enquanto os argentinos estacionam com três.
- Mascherano recusa proposta para comandar time gringo
- Staff de Rojas toma decisão sobre seu futuro
- Alexis Sánchez é especulado em gigante sul-americano e staff responde sobre oferta
Ele decide!
O primeiro tempo foi muito nervoso, com um verdadeiro clima de noite de Libertadores. Os dois times fizeram um confronto duro, com diversas entradas mais duras. O Fluminense teve mais a bola e, dentro de sua característica, tentou dominar o jogo.
Para variar, o argentino Germán Cano foi decisivo mais uma vez e colocou a equipe em vantagem, mas os argentinos, que finalizaram mais vezes que o Tricolor, conseguiram empatar depois de um vacilo defensivo de Arias e gol feito por Beltrán.
Faz o ‘L’
No sétimo minuto do segundo tempo, Ganso achou Samuel Xavier entre os zagueiros, e o lateral cruzou para o meio da área. Como um verdadeiro matador, o camisa 14, só empurrou para a rede. Aos 17′, Cano marcaria seu 3º gol no jogo, mas Lima estava impedido ao receber o passe.
Aos 22′, a situação do River Plate ficou ainda pior. Após entrada dura em Cano, González Pírez recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Pouco tempo depois, o Fluminense colocou a defesa argentina na roda, Arias saiu na cara do goleiro e chutou para fazer o terceiro. No fim, Cano anotou o quarto, fazendo hat-trick.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!