A chance do famoso ex-jogador paraguaio José Luis Chilavert passou de uma hipótese comentada em entrevista pelo polêmico personagem durante entrevista dada em julho para algo oficialmente anunciado pelo mesmo em sua rede social.
Leia mais: Ramírez se mostra ansioso por chance no Internacional: ‘Borboletas no estômago’
James Rodríguez vai chegar a seis jogos fora do Everton; Richarlison é dúvida
“Orgulhoso de ser paraguaio!”, diz a imagem compartilhada pelo ex-arqueiro onde ele aparece abaixo da mensagem “Chila Presidente 2023”.
— José Luis FelixChilavert Gonzalez (@JoseLChilavert_) December 24, 2020
A atuação nas redes sociais de Chilavert sempre foi bastante ativa tanto na questão de fazer críticas fortes a vários personagens tanto dentro como fora do futebol onde a chance de assumir um cargo de poder vem sendo especulada desde 2019 com a chance de lançar candidatura para a presidência da Conmebol.
A entidade que é presidida por outro paraguaio, Alejandro Domínguez, já teve a atual gestão seriamente criticada por Chila. Seja por acusações de corrupção, seja pela implementação e aplicação do Árbitro de Vídeo nas partidas de torneios organizados pela Conmebol.
“A Corrupbol continua matando o futebol sul-americano com o VAR. Os presidentes dos clubes precisam se unir e exigir o fim da corrupção no futebol”, postou em seu perfil após a derrota por 2 a 0 do Nacional contra o River Plate no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.