bonus de cadastro

Candidatos a presidência do Emelec prometem reforços de peso

Foto: Divulgação/Alianza Lima

O processo eleitoral do Emelec para escolher o novo presidente está previsto para ocorrer apenas em janeiro de 2023. Porém, ele já tem rendido uma série de promessas relacionadas a reforços para o elenco da equipe de Guayaquil que, na última terça-feira (28), empatou em 1 a 1 com o Atlético-MG pelas oitavas de final da Libertadores.

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022

Leia mais: Colo-Colo vence Internacional e abre vantagem na Sul-Americana
Torcedores do Boca Juniors voltam a praticar racismo contra o Corinthians

Por parte de José Auad Valdéz, o mesmo declarou em entrevista coletiva gostar muito do estilo de jogo do mexicano Giovani dos Santos, cria da base do Barcelona que está sem clube desde que deixou o América. Agregando, inclusive, que faria todos os esforços para sua contratação bem como da chegada do ex-jogador Hugo Sánchez para dirigir a equipe no banco de reservas.

Do outro lado, o candidato Carlos Torres também tem incluído em sua proposta de campanha a chegada de nomes conhecidos do público equatoriano como, por exemplo, Christian Noboa, Miller Bolaños e Hernán Barcos.

Falando com o programa peruano Willax Deportes, Barcos foi questionado diretamente sobre o tema e admitiu que já houve uma sondagem por parte do candidato a presidência do Bombillo. Porém, sem deixar de pontuar que sua cabeça, no momento, está em seguir contribuíndo no Alianza Lima:

“O (interesse) do Emelec é verdade, é um desejo. Me contataram e me disseram que, se eles ganhassem as eleições em janeiro, eu poderia ir para lá. Não posso fechar nenhuma porta porque não sei o que pode acontecer aqui e veremos no futuro. Hoje devo ao Alianza e penso apenas no Alianza.”

error: Futebol Latino 2023