José Beraldi, candidato à presidência do Boca Juniors não se cansa. Com a clara intenção de ‘jogar para a torcida’, o dirigente concedeu nova entrevista à mídia local e, além de prometer a chegada de Paolo Guerrero, colocou dois nomes que são adorados pela torcida do Palmeiras: Felipe Melo e Felipão.
Leia Mais: Vélez Sarsfield lança camisa comemorativa a gol épico de Chilavert
Com ‘brasileiros’, Paraguai oficializa a lista dos convocados para amistosos
“Se for presidente, gostaria de trazer Felipe Melo. E se eu estivesse agora como presidente, Daniel Alves não me escapava. Outro que eu gostaria de ter é Paolo Guerrrero. Conosco, teria chegado também o Kannemann para ganhar a Copa Libertadores”, declarou em entrevista à Rádio Mitre.
“Os resultados mandam. Se Alfaro ganhar o título, vai continuar. Senão, tenho em mente trazer Luiz Felipe Scolari”, completou.
A notícia agitou os bastidores Xeneize, que ficou agitado após o revés do Boca Juniors diante do River Plate, na primeira semifinal da Libertadores.
Panorama
Querido pela torcida do Palmeiras, Felipe Melo tem contrato com o Verdão até 2021 e atualmente é titular absoluto da equipe comandada por Mano Menezes.
Já Felipão, após deixar o comando técnico do Verdão, está desempregado. O seu nome foi especulado por alguns clubes, como, por exemplo, Fluminense e Cruzeiro, mas as sondagens não se tornaram negociação.