Nos pênaltis, Canadá elimina o Brasil das Olimpíadas

O Canadá esta na semifinal das Olimpíadas. Apos empatar sem gols com o Brasil por 120 minutos, as canadenses venceram nos pênaltis por 4 a 3.

Na proxima fase, o Canadá espera o vencedor de EUA e Holanda.

Leia Mais: Eletrizante! México marca nos acréscimos do segundo tempo, vence o Canadá e vai à final da Copa Ouro
No final do jogo, Estados Unidos vence e é o primeiro finalista da Copa Ouro

O equilíbrio prevaleceu nos primeiros 45 minutos. Canadá e Brasil alternaram no domínio da partida, mas não souberam aproveitar suas chances.

O Canadá teve a primeira oportunidade com Sinclair. No cruzamento, a artilheira pintou sozinha na grande área, mas deixou a bola escapar. Pelo lado do Brasil, Debinha recebeu na área e o chute foi em cima da goleira.

No segundo tempo o panorama do confronto permaneceu o mesmo. Porém, se o Brasil só chegou em chute de fora da área, o Canadá levou perigo na bola aérea e Gilles testou firme. A bola pegou no travessão.

Prorrogação

Os primeiros 15 minutos tiveram o Canadá mais presente no campo ofensivo, mas sem objetividade na hora de concluir os lances. O Brasil cresceu apenas na etapa final. Cansada fisicamente, as meninas brasileiras continuavam nos chutes de fora da área. No mais perigoso, Debinha deu susto na goleira rival.

Pênaltis

Na marca da cal deu Canadá. A goleira Labbé pegou duas cobranças e as canadenses venceram por 4 a 3.

error: Futebol Latino 2023