Campeões do mundo reagem a declaração de Diego Lugano

campeoes-do-mundo-reagem-a-declaracao-de-diego-lugano-Futebol-Latino
Foto: Franck Fife/AFP / Di Maria

Em entrevista recente para veículo do Uruguai, o ex-jogador Diego Lugano disse, de maneira clara e direta, que a seleção da Argentina foi beneficiada na conquista da Copa do Mundo no Qatar.

Leia mais: Empresária brasileira faz mistério sobre contrato de Haaland
Manipulação de resultados: presidente do STJD suspende oito jogadores por 30 dias

Como não poderia deixar de ser, a informação chegou a jogadores que foram campeões do mundo com a Albiceleste no Mundial e que não deixaram de se manifestar, casos de Ángel Di María e Leandro Paredes, ambos atletas da Juventus.

Entretanto, nem de longe a reação de ambos adotou um tom crítico ou de qualquer atitude nessa linha, pelo contrário. Tanto o perfil de Fideo como de Leandro se limitaram a comentar publicações sobre o tema com emojis de risadas. Os comentários em questão foram feitos nos perfis de famosos veículos argentinos como Olé TyC Sports.

O que disse Diego Lugano que gerou ‘risadas’ de campeões do mundo?

Para Lugano, apesar de existirem méritos para a seleção da Argentina na conquista do Mundial, os comandados de Lionel Scaloni foram beneficiados por marcações, em sua análise, equivocadas da arbitragem. O ex-jogador tanto da Celeste como de equipes do calibre de Nacional, São Paulo, Paris Saint-Germain e Fenerbahçe chegou a apontar, inclusive, que os equívocos teriam sido de caráter intencional para ‘premiar’ Lionel Messi:

“A Argentina foi ajudada para tornar-se campeã do mundo. Não há dúvida de que foram ajudados. Tem os seus méritos, mas, dos cinco pênaltis dados, quatro não há dúvidas de que não foram, totalmente forçados. Isso é uma realidade. Mas, bom, também é mérito do Messi que, a nível mundial, mobiliza muito.Você acha que a FIFA não vê isso e não usa isso? Também é mérito da Argentina, que soube aproveitar.”

Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!

error: Futebol Latino 2023