O momento para muitos parece de incerteza em relação a quem será o treinador da seleção da Argentina e assumirá o posto hoje interinamente ocupado por Lionel Scaloni com o auxílio de Pablo Aimar.

Leia mais: Ricardo Ferretti pode ser efetivado no comando do México
Sportivo Luqueño apresenta seu novo gerente esportivo

Contudo, no ponto de vista do ex-jogador e campeão com a Albiceleste na Copa do Mundo de 1986, Oscar Ruggeri, essa busca é desnecessária, pois entende que o trabalho atualmente estabelecido deve ter sequência.

O principal argumento utilizado pelo hoje comentarista em programa da Fox Sports argentina é de que, no que se refere aos nomes mais cotados para assumir o cargo, todos eles parecem hoje nomes inacessíveis.

“Para mim, com Scaloni, já temos técnico na seleção e não devemos falar nisso. Penso dessa maneira e te pergunto, de verdade: Cholo (Simeone) disse que não, não sei se realmente está fora de discurso, mas provavelmente não. (Mauricio) Pocchetino? Não se sabe, ele não comenta, mas provavelmente não. (Marcelo) Gallardo disse que não, (Ricardo) Gareca já se foi também… depois do Scaloni, quem mais podemos colocar?”

error: Futebol Latino 2023