bonus de cadastro

Campeão da Copa do Mundo em 1986 assume equipe na Bolívia

campeao-da-copa-de-1986-assume-equipe-no-futebol-peruano-Futebol-Latino-12-01
Foto: Reprodução/Twitter @CuzcanoGaspar20

O ex-jogador argentino que foi campeão da Copa do Mundo em 1986, Néstor Clausen, foi escolhido mais uma vez para trabalhar como treinador em uma equipe do futebol boliviano, enriquecendo o seu já considerável currículo em clubes do país.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Lembra dele? Stiven Mendoza é alvo de clube da América do Sul
Felipe Anderson pode retornar ao West Ham antes do previsto

Dessa vez, o desafio será de comandar a equipe do Real Santa Cruz, clube que ficou sem treinador depois da conturbada saída de José Enrique Peña onde o treinador argumentou não ter recebido salários por sete meses além da perda de sete peças do elenco justamente por dívidas dos dirigentes. Com isso, a missão de Clausen também será no aspecto comportamental para melhorar o clima existente no elenco da equipe de Santa Cruz de la Sierra. Cidade essa, aliás, onde trabalhou entre 2012 e 2013 quando foi o treinador do Blooming.

Além do Real e do Blooming, Néstor Clausen trabalhou no país em Oriente Petrolero, The Strongest (onde foi bicampeão nacional), Bolívar, Jorge Wilstermann, Sport Boys e San José.

Apesar da experiência na Bolívia, o último trabalho feito pelo profissional de 58 anos de idade foi no Peru, mais precisamente no Deportivo Llacuabamba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023