A eterna rivalidade existente entre Boca Juniors e River Plate seria o principal motivo para o zagueiro Adonis Frías, do Defensa y Justicia, sequer considerar a possibilidade de defender o time riverista quando questionado sobre o tema em entrevista a DirecTV Sports.
Leia mais: Angelina comenta convocação após estar na Olimpíada de Tóquio
Ex-Corinthians, Malcom relembra emoção do primeiro gol na carreira
Mesmo com a relação recente fortalecida entre os clubes pela ida de nomes do Defensa ao Millonario como David Martínez, Braian Romero, dentre outros, o fato de Frías ser torcedor confesso do Boca, para ele, é um claro impedimento para qualquer aproximação do time de Núñez.
Por outro lado, ele não teve dúvidas de que aceitaria prontamente a possibilidade de defender o clube do coração caso houvesse o interesse do Azul y Oro:
“Sou mais do outro lado (Boca). Desde pequeno, já disse mais de uma vez, sempre foi meu sonho. Comecei a jogar bola porque era torcedor e sempre foi meu sonho estar lá. Seria difícil porque toda a minha família é do Boca. Se o Gallardo me chamar, vou dizer que estou contente no Defensa. Mas, se Román (Riquelme) me chamar, eu vou até andando.”
Aos 23 anos de idade, Adonis conseguiu maior visibilidade no futebol argentino em muito graças a recente fase vitoriosa do clube de Florencio Varela. Sob o comando de Hernán Crespo, hoje no São Paulo, ele conquistou importantes títulos como a Sul-Americana de 2020 e a Recopa deste ano.