*Por Caio Maturano
Pela primeira vez na sua carreira, Eduardo Coudet conquistou a primeira divisão argentina e parece que o treinador está bem satisfeito com o Racing. Isto porque, na última quarta-feira (26) o clube anunciou a renovação contratual até 2020 com o treinador.
Leia mais: Conmebol se confunde em relação ao bicampeonato do Chile na Copa América; Entenda
No Uruguai, Nández é cotado para entrar no lugar de Lodeiro
“Estou muito contente, minha intenção sempre foi continuar e, por mais que tenha demorado, não tive nenhum problema com a diretoria e estamos convictos de que a Academia terá uma equipe ainda mais forte na próxima temporada”, destacou o técnico.
Já se preparando para a temporada 2019/2020, o Racing fechou com 2 jogadores: o meia Rojas, que está disputando a Copa América pelo Paraguai e será apresentado após a competição, além do meia-atacante Barbona, ex-Defensa y Justicia.
O presidente do Racing, Victor Blanco, ainda destacou que planeja um contrato mais longo para Coudet na próxima temporada. Além disso, informou que o meia Montoya, emprestado pelo Cruz Azul ao Grêmio, mas já acertado com o time gaúcho para ser liberado sem custos para ambas as partes, está bem próximo de ser anunciado pelo clube de Avellaneda.
A Academia segue atrás de um lateral-direito já que o titular, Renzo Saravia, foi vendido ao Porto (Portugal) e tinha uma função de grande importância n o esquema de Coudet.