bonus de cadastro

Cafu classifica Messi como “o melhor jogador da história”

cinco-estatisticas-incriveis-do-aniversariante-do-dia-cafu-Futebol-Latino-07-06
Foto: Antonio Scorza/AFP

Em entrevista dada pelo ex-jogador Cafu para uma série em podcast batizada de As Histórias Esquecidas da Copa, produzida pelo empresa sites-de-apostas.net, o pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira em 2002 foi extremamente elogioso com Lionel Messi ao comentar sobre a seleção da Argentina.

Leia mais: Quando será o sorteio da Libertadores e da Sul-Americana 2023?
Lateral com passagem pelo Cruzeiro tem estreia dos sonhos na Europa

Apesar da invencibilidade recente acumulada pela Albiceleste e do título na última Copa América, Cafu entende que a equipe dirigida por Lionel Scaloni “não joga como grupo” mesmo contando com o atacante do Paris Saint-Germain que ele classificou como “o melhor da história”.

Para exemplificar sua avaliação, ele mencionou a entrevista dada por Paulo Dybala, no ano de 2017, quando ele mencionou ser “difícil” jogar ao lado de Messi no aspecto tático.

BANNER IN TEXTLEGEND PLAY MEDIA BR

“O único problema da Argentina é grupo, ela não joga como grupo. Ela tem o melhor jogador da história, que é o Messi, eleito sete vezes o melhor do mundo – algo que dificilmente vai acontecer de novo – e ainda assim não joga para ele. Deu até raiva de ouvir uma entrevista do Dybala dizendo que é difícil jogar com o Messi… Fácil é jogar com o Amaral, que é meu amigo e estava comigo ontem a noite”, brincou Cafu.

error: Futebol Latino 2023