Buffarini comete gafe épica durante festejos do Boca Juniors

Boca Juniors
Foto: Divulgação/Boca Juniors

Um dos jogadores que mais subiram de produção após a chegada de Miguel Ángel Russo no Boca Juniors foi Julio Buffarini. Se antes ele se resumia ao banco de reservas, agora ele é titular e cotado para a seleção argentina.



Leia Mais: Cheio de moral, Libertad quer manter o 100% diante do Caracas
Bolívar e Tigre buscam a recuperação na Libertadores da América

No último fim de semana, o lateral-direito foi um dos mais requisitados pela imprensa após o título da Superliga Argentina com o time Xeneize e cometeu uma gafe daquelas ao tentar agradecer Gustavo Alfaro, seu ex-técnico no Boca. A ideia era falar do comandante que deixou o cargo em dezembro, mas o atleta envolveu os nomes de Russo e Patón Bauza.

“Quero agradecer muita gente, inclusive o Migue..o Bauza, não, perdão. Como ele chama mesmo. Esqueci o nome dele. Estou muito alegre e agradecido a todos que me ajudaram”, declarou o jogador aos risos para o microfone do Fox Sports.

Nesta terça-feira, Buffarini e Boca Juniors estão de volta aos gramados. O rival é o Independiente Medellín pela Libertadores e o jogador certamente vai entrar em campo mais concentrado do que na entrevista.

error: Futebol Latino 2023