bonus de cadastro

Bruno Lamas analisa construção de legado na Coreia do Sul

bruno-lamas-analisa-construcao-de-legado-na-coreia-do-sul-futebol-latino-27-02
Foto: Divulgação/Busan IPark

Artilheiro do Busan IPark na última temporada, pode se dizer que Bruno Lamas já construiu um legado na Coreia do Sul. Afinal, o meio-campista brasileiro está indo para a sua quarta temporada no país.

Leia mais: Na Copa Ouro Feminina, México encerra tabu histórico contra EUA
Valencia não permite gravação em seu estádio para documentário de Vini Jr.

Diante dessa importante ligação estabelecida em terras asiáticas, o autor de 12 gols e oito assistências em 35 jogos no ano de 2023 destacou a identificação tida com a cultura e futebol local.

“Estou muito feliz por estar fazendo essa história nesse país maravilhoso. Significa que consegui chegar no lugar em que sempre quis e vencer com muito trabalho e respeito”, disse Bruno.

“Saber entender o pensamento deles (coreanos) é o principal. É muito diferente do que fazemos no Brasil. Mas estamos aqui e temos que aprender e aceitar. Os jogadores que chegam aqui precisam se adaptar rápido e se acostumar com o estilo coreano”, acrescentou.

O início da K League 2 (segunda divisão local), para o Busan, está previsto para o próximo domingo (3). Na oportunidade, a equipe de Bruno Lamas recebe o Seoul E-Land, às 4h30 (de Brasília), no Estádio Asiad Main. Desse modo, o atleta falou das expectativas que possui com a camisa do Busan IPark em 2024:

“Expectativa grande, pois fizemos uma preparação muito forte. Agora, é bater os números do ano passado. ⁠O acesso é o grande objetivo, ano passado fugiu por pouco. Agora, estamos 100% focados fisicamente e mentalmente para conseguir. O segredo é todos estarem com o mesmo pensamento e foco.”

1 comentário em “Bruno Lamas analisa construção de legado na Coreia do Sul”

  1. Pingback: Lucas Flores comenta ganho de espaço no Rio Ave

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023