Pela Copa do Rei da Arábia Saudita, o Al-Ittihad sofreu, mas passou para a semifinal ao superar, nos pênaltis, o Al Fayha. O confronto que envolveu nomes conhecidos dos brasileiros como Bruno Henrique e Romarinho ocorreu na última segunda-feira (13).
Leia mais: Antes do Fortaleza, Cerro Porteño tropeça no Paraguaio
Na reestreia de Gareca, Vélez Sarsfield não vence pelo Argentino
Após a confirmação da vaga na etapa seguinte, Bruno Henrique não escondeu a felicidade misturada a sensação de merecimento na classificação do clube radicado na cidade de Jidá.
“Hoje, a classificação veio de maneira emocionante, mas, ao mesmo tempo, muito merecida. Fizemos mais uma partida consistente e conseguimos sair com a vaga na semifinal”, afirmou o jogador com passagem vitoriosa no Brasil por equipes como Corinthians e Palmeiras.
Além da copa nacional, o Al-Ittihad já venceu nesta temporada a Supercopa árabe e também lidera o Campeonato Saudita com um ponto de vantagem frente ao Al Nassr, clube onde atua Cristiano Ronaldo.
Diante do alto aproveitamento, o meio-campista de 33 anos destacou o aspecto estrutural do clube bem como a manutenção das atuações como ponto fundamentais na busca de encerrar o ano com uma tríplice coroa:
“A atual temporada vem sendo muito boa para nós. O clube nos oferece uma estrutura de trabalho excelente e, graças a Deus, nesta temporada, estamos conseguindo imprimir nosso ritmo em campo. Cada jogo é uma decisão, mas estamos confiantes de que, se seguirmos nessa pegada, poderemos terminar com mais dois títulos, tanto o da Liga Saudita quanto o da Copa do Rei.”
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!