O meio-campista brasileiro Bruno Henrique, do Al-Ittihad, atingiu um importante feito em meio a campanha da equipe na busca pelo título do Campeonato Saudita.
Leia mais: Ex-Grêmio, Diego Churín pode alcançar marca importante na carreira
Concacaf surpreende e oficializa sedes da Copa Ouro 2023; veja a lista
Além de marcar seu segundo gol em 2023, igualando com 12 partidas a menos o que tinha conseguido em 2022, ele foi fundamental no triunfo por 2 a 1 sobre o Al-Wehda que deixou seu time com três pontos de vantagem sobre o Al-Nassr, atual vice-líder.
Diante dos números e também do nível técnico apresentado até então, Bruno Henrique se mostra feliz por sua colaboração e entende que seu momento faz parte de um pico de desempenho em conjunto com a equipe do Al-Ittihad. Algo que, em sua visão, é essencial diante dos objetivos traçados pelo clube até o fim da temporada:
“Essa temporada está sendo muito boa, tanto individualmente como coletivamente. Estou feliz por conseguir ajudar com gols, assistências e, acima de tudo, boas atuações. Nosso elenco é forte e vem provando isso ao longo do ano, com uma sequência positiva diante de adversários qualificados. Já ganhamos a Supercopa e agora temos que seguir nesse ritmo forte para brigar pelos títulos da Liga e da Copa do Rei.”
Em 21 partidas disputadas no ano, Bruno marcou dois gols e deu duas assistências pela equipe que conta com outros dois brasileiros conhecidos do grande público: o goleiro Marcelo Grohe (de passagem marcante pelo Grêmio) além de outra figura com história reconhecida no Corinthians: o atacante Romarinho.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!