Um período mágico. Assim pode ser definida a temporada do atacante Bruno Felipe no Sheriff (Moldávia). Da histórica vitória nessa edição da Champions League sobre o Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu, em setembro do ano passado, até o último sábado (21), quando a equipe conquistou a Copa da Moldávia, o jogador brasileiro viveu um verdadeiro sonho.
Leia mais: Talleres vence Universidad Católica, no Chile, pela Libertadores
Histórico! Atlético-GO empata com a LDU e vai as oitavas da Sul-Americana
Fazendo uma análise do biênio onde seu clube também foi campeão nacional com três rodadas de antecedência, Bruno falou de sua satisfação por acumular feitos tão relevantes:
“Foi a melhor temporada da minha carreira. Conseguimos derrotar o maior clube do mundo em seu estádio, vencemos as duas competições mais importantes do país e marquei gols fundamentais para o meu time. Farei de tudo para que venham coisas ainda melhores daqui pra frente, mas, sem dúvida, guardarei esses meses com imenso carinho.”
Com 27 anos de idade, o brasileiro acumula passagens por times gregos e austríacos, jamais tendo defendido profissionalmente uma equipe em seu próprio país de origem. Valorizado após bom desempenho, o jogador ainda não tem seu futuro definido. Sua preferência, no entanto, é clara: permanecer no futebol do exterior.
“Estou fora do país desde os 20 anos, minha profissionalização foi realizada toda aqui. Gosto de atuar na Europa e veria com bons olhos uma oportunidade num outro continente. Quem sabe um dia, ainda poderei jogar no Brasil”, encerrou.
