*Por Lauren Berger
Após vencer o Estudiantes, o San Lorenzo ficou ainda mais próximo do River Plate, acirrando a briga pelo título do Campeonato Argentino. Com poucas rodadas restantes, os vice-líderes prometer não facilitar.
Leia Mais: Ex-Boca Juniors revela planos para o clube e revela decepção com Riquelme
Embalado, Independiente del Valle vence último compromisso antes de partida pela Libertadores
Depois de conquistar a vitória, o San Lorenzo aproveitou para mandar um recado para os atuais líderes do campeonato. “No futebol argentino, não se pode dar nada por finalizado”, falou o técnico Rubén Darío Insua.
Insua ainda foi além e destacou que não é apenas o San Lorenzo que está na cola do River Plate. “Ainda há quatro ou cinco equipes que tenham as mesmas aspirações que a gente: River, Talleres, Estudiantes de La Plata, Defensa y Justicia e Argentinos Juniors”, destacou.
“Antes de começar o torneio, todos, inclusive eu, acreditavam que os candidatos eram Racing, River e Boca, mas no desenvolvimento da competição às vezes fica complicado, nunca se sabe o que pode acontecer daqui até o final do torneio”, seguiu explicando.
“O importante é que Andrés conseguiu converter e isso permitiu ao time somar três. Os atacantes podem ter momentos adversos, mas graças aos seus gols ganhamos muitos jogos”, concluiu.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!