*Por Mônica Alvernaz

A confusão entre Kevin Quevedo e Horacio Benincasa segue repercutindo nas redes sociais. Após expulsão dos jogadores durante clássico entre Alianza Lima e Universitario de Deportes, o pai de um dos atletas utilizou sua conta pessoal no facebook para falar do ocorrido no jogo.

Leia mais: Em rede social, Werder Bremen se refere a Claudio Pizarro de forma peculiar
Conmebol divulga a escala de arbitragem para os jogos da Sul-Americana

Pai de Quevedo, atacante do Alianza Lima, não só saiu em defesa do filho como questionou a postura do árbitro da partida na situação, bem como a Emanuel Paucar, que fez a falta em Quevedo que acabou originando todo o conflito.

“O árbitro não falou nada com Paucar nem ao outro jogador que provocou todo o problema, agindo de forma covarde. Então o árbitro escolheu o caminho mais fácil: expulsou os dois para lavar as mãos sobre o assunto”.

O clima tenso entre os jogadores por pouco não se estendeu para o vestiário, onde Quevedo e Benincasa quase chegaram as vias de fatos brigando. No placar, um gol para cada lado e a permanência do Alianza Lima como invicto em clássicos na temporada. De três disputados, a equipe de Kevin Quevedo ganhou dois e empatou um.

 

error: Futebol Latino 2023