A vida de Julio Comensaña no Junior Barranquilla está longe de ficar tranquila. Após duas derrotas na fase de grupos da Libertadores, o treinador viu a pressão aumentar e a torcida criar uma desconfiança em relação a sua capacidade.
Leia Mais: Gigante da América acerta com o técnico Mario Salas
Óscar Romero marca gol de placa em vitória do San Lorenzo
Como se os problemas dentro de campo não fossem suficientes, no desembarque da equipe na Colômbia, após o duelo na Libertadores contra o Del Valle, o comandante discutiu com um repórter da Caracol Rádio.
Diante de todos esses acontecimentos, a imprensa colombiana especula que a diretoria do Tiburón não irá manter o técnico. A ideia é que por conta da pausa no torneio nacional devido ao coronavírus, o novo treinador possa assumir e trabalhar com os jogadores para fortalecer a equipe.
Entre os nomes mais cotados, Gustavo Costas, atualmente no Guaraní, do Paraguai, é o que pinta como favorito para assumir o lugar de Comensaña. Pesa a seu favor o desempenho do time paraguaio neste início de ano.
Outro fator que ajuda é o conhecimento do futebol colombiano. Gustavo Costas foi campeão da Copa Sul-Americana quando trabalhou no Independiente Santa Fe.