Na manhã de ontem (14), o Kawasaki Frontale conseguiu um resultado interessante ao empatar fora de casa pela Liga dos Campeões da Ásia diante do Guangzhou Evergrande. E, em declaração dada de maneira exclusiva ao Futebol Latino, o meio-campista brasileiro Edu Neto comemorou o resultado diante dos chineses dirigidos pelo técnico Luis Felipe Scolari:
Leia mais: Ex-Goiás e Atlético-MG, atacante é anunciado como novo reforço do Las Vegas United
Barcelona segura a pressão do Atlético Nacional e vence atual campeão da Liberta
“O Guangzhou Evergrande tem uma equipe fantástica, com grandes jogadores, mas conseguimos segurar a pressão e tivemos um excelente desempenho durante os noventa minutos de partida. O empate foi um bom resultado, principalmente por ter sido fora de casa.”
A equipe de Edu, jogador de 28 anos revelado nas categorias de base do Bahia, está em terceiro lugar no Grupo G da principal competição asiática com três pontos em três jogos disputados.
Em relação a possibilidade de avançar na chave que ainda conta com o Suwon Bluewings (Coreia do Sul) e o Eastern (Hong Kong), conseguir a vaga é algo totalmente possível segundo Edu Neto:
“Empatamos as três primeiras partidas e estamos na briga. Está tudo indefinido ainda, mas estamos no caminho certo e trabalhando pela classificação em nosso grupo. Acredito muito na conquista deste objetivo.”
As atenções do Kawasaki agora vão se voltar novamente para o campeonato japonês onde, no próximo sábado às 7h, a equipe que conta no elenco com os também brasileiros Elsinho, Dudu Giusti e Rhayner enfrentará o FC Tokyo como visitante.