Brasileiro projeta objetivos na Liga dos Campeões da Ásia

brasileiro-projeta-objetivos-na-liga-dos-campeoes-da-asia-futebol-latino-16-12
Foto: Divulgação/Ventforet Kofu

Nesta semana, o Ventforet Kofu (Japão) garantiu sua vaga para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia. No momento em que venceu o Buriram United (Tailândia), por 3 a 2, o time confirmou a primeira posição do Grupo H.

Leia mais: No Bragantino, Sorriso vibra com ano mais goleador da carreira
16 de dezembro marca três decisões do Mundial de Clubes

Além da importância para o clube em si, o zagueiro brasileiro Eduardo Mancha foi além em sua avaliação do feito por parte do Ventforet. Isso porque, com a liderança da chave, ele vê o nome da J-League como um todo sendo exaltado no continente asiático.

“Fomos uma equipe que soube aproveitar bem os três jogos em casa e isso ajudou bastante na nossa classificação. Essa primeira colocação mostra que o Campeonato Japonês é um dos melhores da Ásia. Isso faz os outros clubes terem um respeito maior e, para nós, jogadores, mostra que somos capazes de coisas ainda maiores”, afirmou o defensor.

O brasileiro também fez uma projeção para a próxima fase da Liga dos Campeões da Ásia. Destacando, em resumo, que o grupo está focado em chegar ainda mais longe no campeonato:

“Nosso objetivo na próxima fase é continuar fazendo história. O que conseguimos já é muito grande, mas tenho certeza que o clube e nós, jogadores, queremos mais. Vamos trabalhar para fazer uma boa partida nas oitavas e tentar seguir avançando na competição.”

Revelado pelo Ceará, Eduardo Mancha chegou ao Ventforet Kofu em 2022 após passagem pelo Farense (Portugal). O brasileiro participou de 34 partidas na atual temporada e marcou dois gols.

error: Futebol Latino 2023