Brasileiro marca nos acréscimos gol da classificação do seu time na Liga dos Campeões da Europa

Foto: Reprodução/Daily Record

*Por Vinicius Fernandes

Nesta terça-feira (16), em jogo de volta da primeira fase da Liga dos Campeões da Europa 2019/2020, o Nõmme Kalju, da Estônia, venceu o Shkendija, da Macedônia, por 2 a 1, na Toše Proeski Arena, na cidade de Skopje.

Leia mais: Golaço de Ramírez dá a vitória ao Pirata no complemento da rodada inaugural no Peru
Loco Abreu faz confissão sobre planos pós-aposentadoria

Como havia vencido fora, por 1 a 0, na ida, o time macedônio jogava por um empate para seguir adiante no torneio continental.

Logo aos cinco minutos, o italiano Maximiliano Uggè colocou os visitantes na frente. No segundo tempo, aos 17 minutos, de pênalti, Agim Ibraimi deixou tudo igual. O resultado ia classificando os mandantes, porém já nos acréscimos, aos 46, o brasileiro Liliu, de 29 anos, com passagem pelo CRB, em 2013, e desde 2017 no clube estoniano, balançou as redes e colocou a equipe de Tallinn na próxima etapa.

Seu adversário deverá ser o Celtic, da Escócia, que fez 3 a 1 no FK Sarajevo, da Bósnia, fora de casa, no duelo de ida, e agora joga como mandante nesta quarta-feira (17), podendo até perder por 2 a 0.

Outro classificado já conhecido é o Saburtalo, da Geórgia, mesmo com a derrota sofrida pelo placar de 3 a 1 para o Sheriff Tiraspol, da Moldávia, em pleno Mikheil Meskhis sakhelobis Stadioni, na cidade de Tbilisi. Isto porque na ida, o time georgiano havia goleado por 3 a 0, em solo moldávio.

error: Futebol Latino 2023