bonus de cadastro

Brasileiro elogia medidas de pré-temporada do Ferencvárosi

brasileiro-elogia-medidas-de-pre-temporada-ferencvarosi-Futebol-Latino-23-01
Foto: Divulgação/Ferencvárosi

A realidade que o lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso vive atualmente no futebol da Hungria pelo Ferencvárosi, pelo menos no aspecto climático, é bem diferente do clima tropical existente no Brasil.

Leia mais: No Inter, Edenílson pode ser “substituto” de Camilo em caso de ausência
Atacante do Oriente Petrolero inova na comemoração; Confira

O momento na Hungria é de um inverno extremamente rigoroso, situação que atrapalha até mesmo o reinício da temporada onde, na liga húngara, sua equipe é líder com apenas três pontos de vantagem para o Videoton FC.

A previsão de volta sendo apenas para o dia 23 de fevereiro não chega a desanimar Marquinhos já que, segundo ele, a estrutura do clube tem permitido a manutenção dos trabalhos no aspecto físico. Entretanto, ele reconhece que somente isso não é suficiente:

“Estamos vivendo o ápice do inverno em Budapeste. São temperaturas negativas, com neve e fica difícil treinar no campo. Por isso, estamos treinando mais em lugares cobertos. Fazemos muita academia, piscina, o clube tem uma estrutura muito boa, até uma pista de atletismo coberta. O foco vem sendo mais na parte física. Fizemos alguns treinos com bola em campos sintéticos, mas sabemos que não é o ideal.”

Para evitar ausência de ritmo de jogo, o Ferencvárosi irá a Espanha e a Portugal para trabalhar mais intensamente com bola. Medida essa elogiada pelo jogador brasileiro atualmente com 24 anos de idade: “Sem dúvida vamos ganhar em qualidade de treinamento. A parte física é importante, mas temos que manter nosso ritmo de jogo e as cidades que o clube escolheu para ficarmos na Espanha e Portugal possuem clubes que poderemos realizar jogos-treinos. Isso será bastante válido.”

error: Futebol Latino 2023