Por Alexsander Vieira
O Blooming encara o Santos na estreia da Copa Sul-Americana. A equipe boliviana conta com alguns brasileiros: o zagueiro Iago Mendonça, de 23 anos, com passagens por Goiás e CRB, o atacante Rafinha, de 31 anos, que jogou por São Bento, Náutico, Ypiranga-RS e Juventude, e o meia-atacante Léo Fenga.
- Após passagens no Brasil, Otero acerta com clube que vai jogar a Libertadores
- Huracán se prepara para vender Hezze em julho
- Turco Mohamed acerta com 1º clube após saída do Atlético-MG
– Ter o Santos como adversário é um privilégio para qualquer jogador e claro, isso nos motiva a trabalhar cada vez mais para fazer um grande jogo – disse Léo Fenga ao Diário do Peixe.
– Expectativa a melhor possível, nunca comparo os jogos, sempre foco na partida de agora, expectativa muito grande. Tem tudo para ser um grande jogo e estou trabalhando muito forte para ajudar minha equipe da melhor maneira possível – completa.
O meia de 21 anos ainda falou sobre a situação ruim que sua equipe vive na temporada. O time está somente na 15ª colocação do nacional.
– É comum, não só para o nosso time, mas para todas as equipes, ter altos e baixos durante a temporada, mas isso não nos abala, estamos trabalhando, temos jogadores de qualidade, uma equipe que está muito unida e que trabalha muito todos os dias. Temos certeza que vamos dar a volta por cima – comenta Léo.
Santos e Blooming-BOL estão no Grupo E da Copa Sul-Americana. Newell’s Old Boys (Argentina) e Audax Italiano (Chile) completam a chave.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!