Demorou nove partidas, mas na última rodada do Clausura na Ascenso MX o Juárez, equipe do brasileiro Willian Magrão, finalmente conseguiu sentir de novo o gosto de vencer uma partida na temporada.
Leia mais: CONCACAF anuncia mudanças na disputa da Copa Ouro a partir de 2019
Fazendo história, Delfín entra pela primeira vez em campo na Libertadores
Depois do jogo diante do Tampico Madero onde o clube de Ciudad Juárez venceu por 2 a 0, Willian demonstrou até mesmo um certo tom de alívio em suas palavras. Principalmente considerando o primeiro turno de grande desempenho que conseguiu a equipe.
“Já estava mais do que na hora de acabarmos com esse jejum. Fizemos um excelente primeiro turno, onde ficamos com o vice-campeonato, e agora precisamos buscar o título do Clausura se quisermos brigar pela vaga na primeira divisão”, afirmou o atleta ex-Cruzeiro e Grêmio.
Pensando no confronto contra o Pumas pela Copa MX onde o Juárez perdeu o primeiro jogo na Cidade do México por 3 a 0, o brasileiro foi absolutamente sincero ao dizer que o time que jogou no final de semana não deve ser o mesmo para o duelo diante dos Felinos:
“A nossa classificação está um pouco complicada. Precisamos vencer e tirar um saldo de quatro gols. Acredito que a comissão irá focar na liga, que é o principal objetivo da temporada.”