O atacante Rodrigo Henrique marcou o seu primeiro gol na atual edição da Superliga Chinesa. Na última quarta-feira (10), seu time, o Meizhou Hakka, derrotou o Changchun Yatai por 4 a 2 e o avante de 29 anos de idade deixou a sua marca.
Leia mais: Antes de clássico, Cerro Porteño retira cadeiras do setor visitante
Chelsea não se opõe à saída de Thiago Silva para retornar ao Fluminense, afirma jornal britânico
Além de estar naturalmente feliz com o fato, o atleta que foi recordista em dribles certos (73) na Superliga do ano passado mostrou-se otimista sobre o seu desempenho na temporada 2023:
“Foi apenas o primeiro. Tenho certeza que, assim como em 2022, ajudarei a minha equipe marcando muitos gols e também dando assistências. Estou me sentindo muito bem e ainda mais adaptado ao clube e ao país.”
No próximo domingo (14), o adversário do Meizhou Hakka, pela sétima rodada da principal liga do futebol chinês, será o Qingdao Hainiu. Atualmente na sétima colocação, o Meizhou pode terminar a rodada até mesmo na quarta posição em caso de vitória, algo comentado por Rodrigo Henrique:
“Eles estão na zona de rebaixamento, mas a competição está muito no início. A vantagem do fator casa será deles. Buscaremos repetir a nossa última atuação, especialmente no aspecto ofensivo.”
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!