*Por Lauren Berger
A camisa 9 do Atlético de Madrid tem um novo dono. Se trata do brasileiro Matheus Cunha, que assume o número depois da saída do uruguaio Luis Suárez. O atacante está indo para a segunda temporada no clube espanhol.
Leia Mais: Nacional quer montar a dupla Suárez e Messi; saiba mais
Antes de encarar o Dragão, Nacional tropeça e perde série invicta; confira
Segundo Matheus Cunha, em entrevista para o ge, está feliz com a conquista. “É um número que tenho muito carinho e que gosto. Muito feliz com a possibilidade de herdar o número que grandes jogadores já vestiram aqui no Atlético”, disse ele.
Cunha garantiu que é uma grande responsabilidade, mas se sente confiante. “Tenho certeza que teremos uma temporada excelente e eu espero corresponder em campo toda a confiança depositada em mim pela diretoria e comissão técnica. É uma responsabilidade grande, mas me sinto extremamente preparado”, garantiu.
Apesar de tímido sobre os rivais Real Madrid e Barcelona, Matheus Cunha afirma que o Atlético tem um elenco forte para competir por títulos. “Como a história do Atletico mostra que temos que encarar: entrega, determinação e deixar sempre o máximo dentro de campo. Temos um elenco forte e um trabalho de comissão técnica de longa data e excelente. Temos tudo para competir e brigar na parte de cima da tabela. Sabemos da força de nossos rivais, mas também confiamos no trabalho desenvolvido”, finalizou.