Já garantido no Mundial Sub-17, o Brasil segue firme na busca pelo título do Sul-Americano Sub-17. Diante do Chile, nesta quinta-feira (20), a equipe dirigida por Phelipe Leal goleou por 3 a 0 e, agora, está isolada na ponta do hexagonal com dez pontos. Desta forma, aumentando a responsabilidade de Argentina e Equador, adversários de confronto as 21h (de Brasília) pela penúltima rodada, já que ambos tem sete unidades cada.
Leia mais: River Plate vai encarar o Fluminense em clima de final; entenda
Clima político no Boca Juniors esquenta em ano eleitoral
Dominante na partida salvo apenas lances pontuais da Roja, o Brasil começou a construir sua vitória aos dez minutos quando a arbitragem marcou pênalti para a Seleção no toque de mão por parte de Román dentro da grande área. Na batida, Rayan Vitor tirou o arqueiro Valdés do lance.
20 minutos depois, foi a vez de Dudu enxergar a infiltração de Rayan Victor em velocidade onde o atacante voltou a deslocar o arqueiro do Chile e fazer o segundo dele e da Amarelinha no confronto.
Voltando do intervalo, o Brasil consolidou a goleada na capital do Equador aos 13 minutos e utilizando a bola aérea. Em cobrança de escanteio, Ricardo Mathias ganhou dos marcadores e estufou novamente as redes de Valdés, fechando o placar no duelo do Sul-Americano Sub-17.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!