Brasil de Pelotas e Paraná é promessa de jogo quente “nas duas pontas”

brasil-de-pelotas-e-parana-e-promessa-de-jogo-quente-nas-duas-pontas-Futebol-Latino-06-11
Foto: Carlos Insaurriaga/Brasil de Pelotas

Olhando para os dois extremos na classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, Brasil de Pelotas e Paraná tem em suas mãos a chance de desempenharem um belo confronto amanhã (7) às 20h30 no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.

Leia mais: Dois atacantes do Grêmio são prioridades de renovação
Técnico da Nova Zelândia coloca Peru como favorito na repescagem

A derrota no último final de semana dá um tom desesperador a situação do Brasil no que se refere a fugir do rebaixamento, já que agora está na 14ª posição e tem os mesmos 39 pontos do Luverdense, primeira equipe dentro do Z4. Com isso, vencer o Tricolor Paranaense tornou-se ainda mais fundamental.

A situação de “fio da navalha” também acompanha o Paraná, porém relacionada ao grupo dos quatro primeiros colocados. Em quarto colocado com 56 pontos, somente um a frente do Oeste que é o quinto, os paranistas não podem se dar ao luxo de deixar escapar a vaga no G4 restando somente cinco jogos para o término da competição.

Nesse sentido, a receita que tem sido seguida por Matheus Costa no time do Paraná é a manutenção. Sem contar com grandes desfalques, a equipe que visitará o Xavante provavelmente não fugirá do 11 inicial que o torcedor já está habituado.

Como substituições forçadas, Clemer pode ter os desfalques de Rafinha e Marcinho, ambos sofrendo duras entradas na derrota do último final de semana para o Figueirense por 2 a 0 no Orlando Scarpelli.

Prováveis escalações

Brasil de Pelotas: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Teco, Leandro Camilo e Marlon; João Afonso, Leandro Leite, Itaqui e Aloísio; Marcinho e Cassiano.

Técnico: Clemer.

Paraná: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Brock e Igor; Gabriel Dias, Vinícius Kiss, Renatinho e João Pedro; Robson e Alemão.

Técnico: Matheus Costa.

error: Futebol Latino 2023