bonus de cadastro

Brasil dá vexame e Venezuela vence mais uma no Sul-Americano

Uma noite para ficar marcada na história da Seleção Brasileira e Venezuelana. Com dois gols de Hurtado, a Vinotinto derrotou o Brasil no Sul-Americano Sub-20 e, além de ficar na liderança do hexagonal, afundou o rival na crise e lanterna do torneio.

Leia Mais: Sul-Americano: Com gol de pênalti, Uruguai derrota o Equador
Argentina vence a Colômbia e se recupera no Sul-Americano

Na próxima rodada, a Venezuela encara a Argentina. Já o Brasil, junta os cacos e mede forças com o Uruguai.

O jogo

Diferentemente dos jogos anteriores, o Brasil começou em cima da Venezuela e até passou a impressão de estar ligado dentro de campo. Porém, a medida que os minutos passavam, os brasileiros não conseguiam ter o controle do jogo e assistiam o rival crescer cada vez mais.

Após uma bola na trave e uma chance clara desperdiçada após erro da zaga brasileira, a Venezuela abriu o marcador. Hurtado fez fila, deixou os zagueiros na saudade, invadiu a área e bateu cruzado. Sem chances para o goleiro.

Na segunda etapa o Brasil voltou ainda mais desorganizado e pouco fazia com a bola no pé. Já a Venezuela criou algumas chances, mas pecou na finalização.

Na reta final, Sosa cobrou escanteio, a zaga brasileira parou e Hurtado novamente empurrou a bola para o fundo das redes, 2 a 0 e muita festa.

Perdidos dentro de campo, os jogadores brasileiros perderam a cabeça e Rodrigo deu uma tesoura no venezuelano. A confusão se espalhou dentro de campo e o atleta tupiniquim recebeu o cartão vermelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023