Em imagens que ganharam popularidade na internet, Lionel Messi foi visto fazendo o movimento de chute para afastar uuma camisa da seleção do México que estava em cima de seu pé nos vestiários do selecionado argentino após o triunfo por 2 a 0, no último sábado (26), pela segunda rodada no Grupo C da Copa do Mundo.
Leia mais: Contra a Suíça, Alisson deve obter feito importante na Seleção
Comissário da MLS fala sobre possível chegada de Cristiano Ronaldo
Essa recorte bastou para que o multicampeão boxeador mexicano Canelo Álvarez se mostrasse extremamente irritado e fizesse uma série de publicações em seu perfil nas redes sociais onde chegou a ameaçar o camisa 10 da Argentina:
“Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa e bandeira? Assim como respeito a Argentina, tem que respeitar o México! Não falo do país (Argentina), falo de Messi e pela besteira que fez! Que ele peça a Deus para não me encontrar”.
Alguns seguidores do lutador chegaram a argumentar com Canelo para que os ânimos fossem acalmados. Todavia, um tempo depois, o boxeador que já foi campeão em quatro organizações diferentes voltou a se manifestar onde reforçou sua contrariedade:
“O fato da camisa do México estar no chão já é um insulto.”