Com a partida empatada sem gols no Estádio Couto Pereira, o Botafogo encontrou mais um obstáculo para superar o Coritiba. O duelo em questão ocorre pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia mais: Goleiro do América-MG acerta Rony que sai do campo precocemente
Messi teve, em 2020, possibilidade real de defender o Manchester City
Aos 30 minutos da etapa inicial, o meio-campista Eduardo tentou roubar a bola de Bruno Gomes e deu um carrinho por trás. Inicialmente, a falta foi marcada e o atleta do Glorioso recebeu cartão amarelo.
Porém, acertando somente o pé esquerdo do adversário, o Árbitro de Vídeo solicitou revisão da arbitragem de Rodrigo José Pereira de Lima. Logo após a avaliação, o camisa 33 do time carioca recebeu o vermelho direto.
Se o marcador na capital paranaense persistir, o Botafogo seguirá reassumindo a vice-liderança do Brasileirão. Com 64 pontos, a equipe de General Severiano fica somente atrás do Palmeiras que, neste momento, vai subindo para 66 unidades. O Coxa, matematicamente rebaixado para a Série B, vai a 30 pontos, seguindo na 19ª posição.
Na próxima rodada da competição nacional, o Bota recebe o Cruzeiro, no Nilton Santos, às 18h30 (de Brasília) do próximo domingo (3). Por outro lado, o Coritiba seguirá cumprindo tabela em visita ao Bragantino, no mesmo dia e horário de Botafogo x Cruzeiro.
— Gols do Diariao (@golsdiario100) November 30, 2023