Ao mesmo tempo em que crescem as especulações sobre a possibilidade de Luis Suárez ser um bombástico reforço para o ataque do River Plate, outro nome que chegou a ser ligado ao clube argentino, Miguel Borja, se mostra irredutível em seu foco no Junior Barranquilla.
Leia mais: Allyson muda de clube na Turquia, fechando com o Umranisyespor
Bolívar vence The Strongest e fica com o Apertura na Bolívia
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Bucaramanga, no último sábado (11), pelo Apertura da Colômbia, Borja reforçou o seu desejo de retribuir o carinho que recebe do torcedor do Tiburón com uma conquista de título:
“Eu vim ser campeão e quero ser campeão, é uma dívida que eu tenho com a torcida, com minha família e espero que esse ano aconteça. ”
Com o regulamento classificando os líderes dos dois grupos para a decisão, Atlético Nacional e Junior se enfrentam na última rodada onde ambos brigam pela vaga do Grupo A. Como o clube de Medellín tem nove unidades contra oito dos barranquilenhos, um empate basta ao Atlético enquanto, no caso do Tiburón, só a vitória interessa.
“Estamos aqui para seguir lutando e dar o melhor. As vezes as coisas acontecem e, em outras, não. Por isso, cada dia trabalhamos e vamos lutar até o fim. Estou orgulhoso do grupo que temos e estamos aqui para brigar até o último momento”, ratificou Borja.