Borja faz reclamação direta de pênalti não dado ao Junior Barranquilla

borja-faz-reclamacao-direta-de-penalti-nao-dado-ao-junior-barranquilla-Futebol-Latino-29-04
Foto: AFP

Na vitória por 2 a 1 do River Plate sobre o Junior Barranquilla pela Libertadores na última quarta-feira (28) em jogo disputado no Monumental de Núñez, o clima foi de polêmica diante de uma penalidade que não foi marcada para o clube colombiano quando a partida ainda estava 0 a 0.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Jogadores do Rentistas tietam o estádio do Morumbi
Real Madrid precisou de somente 24 horas para contratar Roberto Carlos

Autor do único gol dos visitantes no confronto e um dos protagonistas do lance que rendeu muitas reclamações, o atacante Borja foi bastante contundente em suas palavras acerca do fato mesmo que, depois, tenha tentado suavizar suas palavras:

“Foi pênalti daqui até a lua, mas a gente está no Monumental e não apitam. Sabemos que eles (a arbitragem) erram a favor e contra.”

Além do avante que tem seus direitos ligados ao Palmeiras, quem também reclamou do lance e depois chegou a tornar suas palavras menos duras foi o técnico do Junior, Luis Perea.

“Tranquilo, já sabemos como é”, disse ainda com a bola rolando em direção a arbitragem do paraguaio Juan Benítez.

“Vendo a imagem parece um agarrão muito claro. Opinar mais sobre a situação não vai nos dar nada. Muito além disso, pressionamos bem e geramos várias ocasiões. O duro é a derrota porque, na Libertadores, cada ponto te tira possibilidades. Isso (o desempenho) nos convida a sonhar e oxalá recuperemos em casa o que aqui não encontramos”, agregou já na coletiva após o apito final.

Antes de novamente voltar suas atenções para a Liberta, o Junior Barranquilla tem um compromisso no domingo (2) às 15h (de Brasília) pelo Campeonato Colombiano em confronto das quartas de final contra o Independiente Santa Fe na cidade de Bogotá. Na partida de ida, o Tiburón abriu boa vantagem ao vencer por 3 a 1 no Metropolitano.

error: Futebol Latino 2023