*Por Danilo Di Grado
Com a proximidade da partida entre Argentina e Colômbia, válida pela 16ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, a expectativa é grande principalmente pelo lado colombiano que necessita da vitória para seguir com chances de classificação direta para a competição.
Leia Mais: Simeone faz mistério sobre possível renovação de Suárez no Atlético de Madrid
Nos EUA, Lucas Esteves treina com preparador físico do Palmeiras
Diante disso, Miguel Borja tratou de esquentar ainda mais as coisas. Tudo começou na Copa América 2021, em uma disputa de pênaltis, pela semifinal da competição, quando Emiliano Martínez provocou o atacante antes da cobrança. Entretanto, o ex-Grêmio e Palmeiras acabou balançando as redes dançando na frente do arqueiro. De lá para cá, criou-se uma certa ‘rivalidade’ fazendo com que o colombiano deixasse um recado ao atleta argentino.
“Não vai dar nem tempo de falar com ele depois que eu marcar gols”, declarou.
Porém, Borja ainda concluiu pontuando que, inicialmente, o foco é na seleção peruana antes de pensar na Albiceleste. “O Peru é o primeiro. Temos que vencer o Peru e depois pensar em ‘Dibu'”.
A La Tricolor atualmente ocupa a 4ª posição das Eliminatórias com 17 pontos, tendo uma campanha parcial de 3 vitórias, oito empates, além de três derrotas.