Bolívar vai a Colômbia superar seu próprio momento contra o Atlético Nacional

bolivar-vai-colombia-superar-proprio-momento-atletico-nacional-futebol-latino-13-09
Foto: AFP

Se na última partida entre Bolívar e Atlético Nacional o clima foi de otimismo em relação ao resultado que poderia conseguir a equipe de La Paz jogando em seus domínios, não só o empate em 1 a 1 como também as recentes apresentações do clube hoje visitante tornam a missão de superar os colombianos ainda mais indigesta.

Leia mais: Ariel Ortega está animado com o desempenho do River Plate
“Luis Suárez é o melhor atacante do mundo”, afirma Brendan Rogers

Logo em seu retorno as atividades no último final de semana, a equipe dirigida por Beñat San José perdeu jogando muito mal para o Oriente Petrolero por 1 a 0 em partida do Clausura local, situação que claramente deixou não só o técnico do Bolívar como também os atletas do plantel preocupados.

Em declaração concedida por San José ao portal boliviano El Día, ficou claro o fator de que existe a necessidade também na visão do treinador de uma mudança de postura no jogo a ser realizado na noite de hoje (13) em Medellín às 21h45:

“Sofremos uma dura derrota contra o Oriente, agora temos que olhar pra frente. Devemos enfrentar a partida contra o Atlético de outra maneira.”

Nas palavras do zagueiro Nelson Cabrera, a firmeza no moemento de encarar o atual campeão da Copa Libertadores precisa ser total para almejar a classificação:

“Será uma partida duríssima e nós a entendemos como tal. Trataremos de estar firmes para conseguir o resultado que necessitamos.”

Enquanto qualquer uma das equipes que vencer levará a disputa, um empate sem gols classifica o time Verdolaga, um novo 1 a 1 leva para as penalidades máximas e qualquer igualdade com dois ou mais gols favorece o time Celeste.

error: Futebol Latino 2023