No estádio Hernand Siles, em La Paz, o Bolívar, uma das equipes mais fortes do futebol boliviano, recebe a visita do Defensor (Uruguai), a partir das 21h30 (Horário de Brasília).
Leia Mais: Libertadores: La Guaira recebe o emergente Real Garcilaso
San Lorenzo faz pedido para AFA anular suspensão de Coloccini
Vale lembrar que, o time classificado para a próxima fase encara o Barcelona de Guayaquil (Equador).
Bolívar Embalado
Diferentemente de grande parte da América do Sul, a bola voltou a rolar pelo campeonato boliviano e na estreia do Apertura, o Bolívar derrotou o Jorge Wilstermmann.
Para o jogo no certame continental, o técnico Carlos Eduardo Vigevani pretende manter o esquema de três zagueiros e, além disso, vai usar e abusar da sempre perigosa altitude.
Tradição Uruguaia
Este será o primeiro jogo oficial do Defensor na temporada. O campeonato local só começa dia 9 de fevereiro e o clima de preocupação é gigantesco. O medo é que a falta de ritmo possa interferir muito ao longo dos 90 minutos e o time volte ao Uruguai com um prejuízo gigantesco.
Outro ponto que ajuda a aumentar a preocupação da coletividade do Defensor é o desempenho fora de casa. Se pegarmos o apenas o Clausura 2018, a equipe venceu dois jogos, empatou três e colecionou outros três revés.